Essa é uma questão muito complexa, pois existem uma serie de fatores que contribuem no retorno de sua publicidade.
Abaixo cito os principais fatores que podem contribuir para um bom ou mal retorno de sua mídia impressa.
A arte de seu panfleto foi bem elaborada, e disperta o interesse de leitura de seu público?
Você selecionou bem os locais de entrega dessa mídia para que o maior público a ter acesso a ela seja de fato interessada no seu produto/serviço?
Você acompanha a entrega de seus panfletos?
O responsável pela distribuição é de confiança e realmente faz a entrega de todos os seus impressos?
Pois bem, avaliando as distribuições feitas para nossa empresa e colhendo informações com alguns de nossos clientes, vamos a uma respota média de retorno.
Se a resposta para as 4 perguntas acima for SIM, então a média de retorno vai variar entre 3% e 30%.
Tá achando pouco? Vamos as contas... Se você faz impressão de uma tiragem de 10.000 panfletos e avaliando pelo mínimo, tem um retorno de 3%, você receberá 300 ligações.
E ai, ainda acha pouco?
Ficou Alguma dúvida? Liga pra gente: (31) 3496 4767